O objetivo do evento é estimular o debate científico e promover a integração entre o programa e a comunidade.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) promove nestas quinta e sexta-feira, 19 e 20, o primeiro Fórum Interdisciplinar em Saúde.

Voltado a estudantes, professores, pesquisadores e também comunidade externa, o evento vai abordar temas como saúde unificada, instrumentos de avaliação, revisões sistemáticas e inovação. Além disso, os participantes terão a oportunidade de discutir os desafios de uma pós-graduação interdisciplinar, como é o caso do PPGCAS.

Na avaliação do coordenador do programa, Rafael Junqueira, o fórum “representa uma importante contribuição para estimular o debate científico e também para promover a integração da pós-graduação com a comunidade.”

Com transmissão pelo Youtube, o evento é gratuito e garante certificado aos participantes.

Para se inscrever e conferir a programação do fórum, clique aqui.