Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Educação Financeira e Investimentos para Principiantes. A terceira edição da iniciativa, promovida pelo Grupo Pesquisa de Ponta da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em parceria com o projeto “1 milhão com 30”, será totalmente gratuita e on-line. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, na página do curso. “Já somamos 1.700 inscrições de pessoas que querem experimentar uma nova vida financeira, já em 2020”, comemora o líder do Grupo Pesquisa de Ponta, Marco Kistemann

Kistemann será um dos palestrantes do curso e irá tratar sobre educação financeira e planejamentos. Outra pauta dos encontros é investimentos para iniciantes, que será comandado pelo fundador da plataforma “1 milhão com 30”, Lucas Rufino. As datas das palestras, que se estendem até o ano que vem, estão disponíveis no site.

Os 12 encontros virtuais serão realizados aos sábados e transmitidos pelo Canal “1 milhão com 30”, no YouTube, sempre às 9h30, no horário de Brasília. A palestra de abertura será ministrada pela educadora financeira brasileira Cássia D’Aquino, considerada referência internacional no assunto.

“Fica o convite para transformar a sua vida financeira e aprender a investir seus ganhos junto com quem faz Educação Financeira no Brasil para a população fora dos muros da Universidade”, finaliza Kistemann.

Acesse a página do evento.