O Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) oferece 29 vagas, distribuídas em duas disciplinas, para estudantes de mestrado ou doutorado. Os interessados podem se matricular gratuitamente entre os dias 12 e 26 de outubro.

A disciplina “Introdução à bioinformática e suas aplicações (INFOBIO)” está com 20 vagas abertas e será ofertada entre os dias 6 de novembro e 16 de dezembro. Já a disciplina “Sinalização celular e marcadores tumorais (SINACEL)” oferece nove vagas e será realizada entre os dias 16 de novembro e 21 de janeiro. As aulas serão ministradas através da plataforma Google Classroom.

As inscrições devem ser realizadas pela internet. Interessados na INFOBIO devem clicar aqui; já quem deseja a SINACEL deve acessar aqui.

As ementas, horário das aulas e demais informações sobre as disciplinas e inscrições estão disponíveis no edital 01/2020 e edital 02/2020 do PMBqBM.