Seleção será integralmente remota e composta por quatro etapas (Foto: Géssica Leine/UFJF)

O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com processo seletivo aberto para a turma 2021 do curso de Mestrado Acadêmico em Administração. As inscrições são gratuitas e acontecem, de forma remota, até 23 de novembro. É necessário preencher formulário on-line

O curso possui uma área de concentração – Gestão das Organizações -, dividida em duas linhas de pesquisa: “Gestão, Tecnologias e Processos Organizacionais” e “Indivíduo, Organizações e Sociedade”.

São oferecidas 25 vagas, sendo 13 para ampla concorrência; sete para estrangeiros; e cinco para cotas, que podem ser preenchidas por negros (pretos e pardos); indígenas, conforme autoclassificação étnico-racial; pessoas com deficiência, conforme Lei 13.146, de 6 de julho de 2015; e travestis, transexuais e transgêneros, conforme autodeclaração de identidade de gênero.

A seleção será integralmente remota e composta por quatro etapas: Teste Anpad; Análise da proposta de pesquisa; Defesa da proposta de dissertação; e Análise curricular. 

Confira o edital na íntegra.

Outras informações
Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA)