Pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita, via on-line, até às 23h59 deste domingo (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), publicou, nesta quarta-feira, 7, os editais da 5ª Reclassificação do Sistema de Seleção Unificado (Sisu 2020.2) e do Programa de Seleção de Ingresso Seletivo Misto (Pism 2020). Estão convocados 92 candidatos, 83 pelo Sisu e nove pelo Pism. As vagas são para 25 cursos do campus-sede, em Juiz de Fora, e nove do campus avançado de Governador Valadares. 

Os aprovados para entrada no segundo semestre de 2020 devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 deste domingo, 11 de outubro. Já a data para apresentação de documentos será informada posteriormente, através do site da Cdara. A pré matrícula on-line e a entrega da documentação são etapas obrigatórias e a não realização das mesmas implica na perda da vaga. 

O candidato que enfrentar qualquer dificuldade na realização da pré-matrícula deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br informando o ocorrido. Não serão aceitas matrículas após o período estabelecido. 

Aqueles que não foram convocados neste edital devem ficar atentos ao Cronograma de Reclassificação. O próximo edital está previsto para ser publicado no dia 21 de outubro no site da Cdara.

Cronograma de reclassificação 

5º edital de reclassificação Sisu 2020

Pré-matrícula on-line -Sisu

5º edital de reclassificação Pism 2020

Pré-matrícula on-line – Pism