O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt),  da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove mais uma semana de eventos virtuais com capacitação gratuita para o público. Desta vez, a programação conta com a presença de especialistas para esclarecer as dúvidas sobre o papel do investidor anjo e também sobre as startups que propõem soluções tecnológicas nos serviços relacionados à educação. Os interessados podem realizar a inscrição no Sympla e acompanhar as redes sociais do Critt. 

Critt talk

Nesta quarta-feira, dia 16, às 15h, na plataforma de webconferência da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN), a gerente do Setor de Treinamento do Critt, Josane Weber, mediará uma conversa com o advogado tributarista de inteligência em negócios, Tancredo Aguiar. O programa busca compreender a figura do investidor-anjo e visa entender se deve haver tributação sobre o investimento na startup. Para participar, basta realizar a inscrição gratuita neste link

 Critt lives

“Edtechs e o futuro da educação” são os assuntos debatidos na próxima quinta-feira, 17, às 17h, no perfil do Critt no Instagram (@crittufjf. Nesta edição, a coordenadora do programa de pré-incubação de startups do Critt, Carolina Fonseca, conversa com Letícia Araújo, fundadora e CEO da Treinar Mais. Letícia possuí experiência em marketing e soluções educacionais e também é empreendedora, mentora, consultora de Comunicação Corporativa, professora de pós-graduação e formação tecnológica de  designer instrucional. 

 Inscreva-se para o Critt Talk

Acompanhe o Critt no Instagram

 Outras informações: (32) 2102 3435 – ramal 204 (Critt-UFJF)

treina.critt@ufjf.edu.br

com.critt@ufjf.edu.br