O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Sebrae Minas recebem até esta segunda-feira, dia 14, as inscrições para o edital Agita. Interessados devem apresentar projetos, que consistem na argumentação de uma ideia de negócio e criação de startup, para participação do programa de pré-aceleração Agita Warm Up, que acontecerá on-line. Podem se inscrever residentes da região da Zona da Mata e Vertentes, até o próximo dia 14.

O Agita Warm Up conta com a parceria da AWS Activate. Os times em pré-aceleração já podem contar com o ambiente cloud e de soluções AWS desde o primeiro momento de pré-aceleração.

A análise da Comissão Técnica Especial acontecerá no dia 15; a divulgação dos projetos selecionados ocorrerá no dia 16, no site do  Agita; recursos poderão ser feitos pelos seguintes e-mails daniela.ferreira@sebraemg.com.br obrigatoriamente com cópia para os e-mails nayane.fernandes@sebraemg.com.br e maristela.meireles@wylinka.org.br nos dias 17 e 18.

A divulgação dos projetos selecionados será feita no  no site do Agita no dia 21; o prazo para assinatura do termo de adesão acontecerá entre 22 de setembro e 1º de outubro; e entre 6 de outubro e 8 de dezembro ocorrerá o período de realização do Programa.

Efetue aqui a sua inscrição

Outras informações: (32) 2102 3435 -ramal 204 (Critt-UFJF)

com.critt@ufjf.edu.br