Cdara adicionou duas datas para divulgação de editais de reclassificação nos cronogramas de convocação (Foto: Stefânia Sangi/UFJF)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), adicionou duas datas para a divulgação de editais de Reclassificação nos cronogramas de convocação para candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020/2 e pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2020.

O 5º Edital de Reclassificação, tanto do Pism quanto do Sisu, tem divulgação prevista para 7 de outubro, sendo que a realização da pré-matrícula on-line deve ser feita até dia 11 do mesmo mês.

Já as listas dos candidatos convocados pelo 6º Edital de Reclassificação do Pism e do Sisu têm divulgação prevista para 21 de outubro. A realização da pré-matrícula on-line se inicia no mesmo dia e finaliza no dia 25 do mesmo mês.

Matrícula
A matrícula é realizada em duas etapas. A primeira é a pré-matrícula on-line e a segunda consiste na apresentação da documentação exigida no ato de inscrição. Diante do período de excepcionalidade, os candidatos aprovados com entrada prevista para o segundo semestre, que realizarem a pré-matrícula on-line nas datas previstas, têm a vaga reservada e devem aguardar o período para apresentação dos documentos necessários. 

A data para entrega da documentação será informada posteriormente, por meio do site da Cdara. Além disso, os convocados devem lembrar que a pré-matrícula on-line é uma fase obrigatória da matrícula na UFJF.

Entrega da documentação
Assim que houver uma definição acerca da retomada das atividades letivas ou recomposição do Calendário Acadêmico presencial do segundo semestre de 2020, a UFJF irá divulgar o cronograma para a entrega de documentos, seja de forma presencial ou remota. 

O período para apresentação dos documentos de matrícula e as datas dos próximos editais de Reclassificação serão divulgados exclusivamente na página da Cdara. Os candidatos que estão em lista de espera devem permanecer atentos ao site.

Outras informações
Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF