Candidatos concorrem com nota do Enem; inscrições de 18 a 28 de agosto (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) publicou, nesta terça-feira, 11, o edital para o processo seletivo especial para candidatos surdos ao curso de graduação em Letras-Libras, da Universidade Federal de Juiz de Fora, com ingresso no segundo semestre de 2020. As inscrições acontecem no período de 18 a 28 de agosto e podem ser feitas de forma presencial, na Central de Atendimento (CAT) do campus-sede, em Juiz de Fora,, no horário das 9h às 17h, ou de forma remota, devido à situação de pandemia, através do email vestibular@ufjf.edu.br. São oferecidas três vagas.

Para a inscrição, o candidato deve preencher e assinar o Requerimento de Inscrição e apresentá-lo, juntamente com documento de comprovação solicitado no item 1.2 no edital. Para o preenchimento do requerimento, além de dados pessoais, o concorrente deve necessariamente fornecer seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

O resultado será divulgado a partir das 14h do dia 3 de setembro no seguinte site da Copese. Eventuais alterações no processo seletivo especial também serão divulgadas pelo site. O processo de matrícula dos candidatos selecionados acontecerá em duas fases. As orientações podem ser conferidas nos sites da Copese e Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Confira edital, requerimento de inscrição e fundamentação legal para o processo seletivo.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

(32) 2102-3738 / (32) 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos – Copese