O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) apresenta esta semana os temas “Impactos psicológicos no ambiente organizacional” e “Inteligência artificial no setor empresarial” em atividades on-line gratuitas e abertas ao público. 

Critt Talks

Nesta quarta-feira, 29, às 15h, por meio da plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN), a responsável pelo setor de Treinamentos do Critt/UFJF, Josane Weber recebe Juliana Valério, psicóloga, graduada pela UFJF, com mestrado e doutorado na área e também pós-graduada em psicologia, desenvolvimento humano e terapia cognitivo comportamental. 

Segundo Juliana, o isolamento social trouxe consigo transformações no ambiente organizacional, além de impactos e interferências na vida, que ainda vão perdurar por bastante tempo. Para participar desta edição do Critt Talks, basta fazer a inscrição gratuitamente no Sympla

Critt Live 

Já a edição do “Critt Live” desta quinta-feira, 30, às 17h, traz o tema “Inteligência Artificial e Negócios”. A gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, recebe a professora do Departamento de Ciência da Computação da UFJF, Priscila Capriles, para debater sobre os benefícios da inteligência artificial no setor empresarial e no empreendedorismo. A transmissão ao vivo acontece no Instagram do Critt.

“A ideia é atrair não somente os estudiosos da área de inteligência artificial, mas também profissionais e empresários que tenham interesse em se renovar, se reinventar e entender como ela pode mudar a estratégia de negócios, ajudar as empresas a crescer e ter maior competitividade no mercado atual”, afirma a convidada. 

Priscila Capriles é professora do Departamento de Ciência da Computação, pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional da UFJF e vice-diretora executiva da Fadepe. Também atua nas áreas de Biologia Computacional, Ciência de Dados e Empreendedorismo. 

Outras informações: treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento