O Ministério da Educação (MEC) divulgou, na sexta-feira, 24, a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso no 2º semestre de 2020. Clique aqui para conferir.

A busca pode ser feita informando a instituição desejada, o respectivo campus, o curso e o turno previamente escolhido. Em suas páginas oficiais, o MEC informou que os candidatos serão convocados pelas próprias instituições.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) oferece 865 vagas pelo Sisu 2020.2. Os candidatos aprovados na chamada regular já foram convocados para a pré-matrícula on-line. Já o cronograma de reclassificações ainda está sem definição. A orientação aos candidatos é que fiquem atentos à página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Outras informações: sisu.mec.gov.br