Termina nesta terça-feira, 21, a pré-matrícula on-line dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os candidatos têm até às 23h59 de terça-feira, para realizar o procedimento on-line, no site da  Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), fase obrigatória para garantir a vaga na instituição. 

Os candidatos aprovados para o 2° semestre de 2020 que realizarem a pré-matrícula on-line nas datas previstas terão a sua vaga reservada e garantida. E deverão aguardar a data para apresentação de documentos, que será informada posteriormente, através do site da Cdara e da UFJF

Diante da pandemia do novo coronavírus, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Comitê de Monitoramento e Orientações de Conduta sobre coronavírus da UFJF, as atividades presenciais da Universidade estão suspensas, o que acarreta na indefinição de uma data para a entrega dos documentos para a efetivação da matrícula, sejam feitas de forma presencial ou remota. Um novo cronograma, contendo também as datas de reclassificação e suas respectivas matrículas, será divulgado posteriormente pela Cdara.

O candidato não selecionado na chamada regular em nenhuma das suas duas opções de curso poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição, na Lista de Espera. Os interessados devem acessar o sistema do Sisu até esta terça-feira, 21 e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse. É necessário que os candidatos acompanhem a página da Cdara e aguardem a divulgação do Cronograma de Reclassificação, ainda sem data prevista.

Outras informações: Cdara