A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou até 31 de outubro o funcionamento dos projetos de Treinamento Profissional (TP) aprovados no edital de 2019 cujas atividades continuaram por meio exclusivamente remoto e possam assim se manter vigentes. A decisão foi divulgada em nota da Prograd nesta terça-feira, 7.

Com a prorrogação dos projetos, as bolsas de TP também serão mantidas até 31 de outubro. A alteração do prazo de duração das bolsas será feita no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). Caso o orientador ou a orientadora de algum projeto desejar encerrar suas atividades antes do novo prazo de vigência, deverá informar à Coordenação dos Programas de Graduação por ofício.

A Prograd ainda informou que em breve será disponibilizado o formulário com os elementos que deverão ser contemplados para envio do relatório de atividades até o dia 30 de setembro, a ser preenchido pelos coordenadores e estudantes. Orientações sobre novo edital serão também divulgadas à medida que o cenário apontar novas possibilidades.

Outras informações: coord.prograd@ufjf.edu.br