O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) oferece 21 vagas, distribuídas em duas disciplinas, para estudantes de mestrado ou doutorado de qualquer instituição. A pré-matrícula pode ser feita de 3 a 9 de julho, e as aulas acontecerão entre os dias 13 e 17 de julho de 2020 a distância, via plataforma Moodle.

Os alunos podem se matricular gratuitamente nas disciplinas “Avaliação em larga escala em Ciências da Natureza e sua relação com os processos de ensino de aprendizagem” e “Educação e Gestão dos Espaços de Ensino e Aprendizagem: da Educação Infantil ao Ensino Superior”.

As disciplinas oferecidas fazem parte do currículo do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública e são oferecidas como optativas para os mestrandos do curso. Já os estudantes de outros programas de pós-graduação stricto sensu podem cursá-las como disciplina eletiva de um crédito. As ementas, quantidade de vagas e o horário das aulas estão disponíveis no site do PPGP.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do e-mail mestrado@caed.ufjf.br. Os interessados devem encaminhar os seguintes documentos: formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada preenchido e assinado, CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com o programa.

As informações para acesso à plataforma e a confirmação da matrícula serão enviadas após o recebimento do e-mail com a documentação completa.

Outras informações
http://www.mestrado.caedufjf.net/