Eventos on-line, que integram programação do projeto Critt na Quarentena, são gratuitos e abertos ao público (Foto: Visualhunt)

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove, a partir desta terça-feira, 16, a 9ª edição do “Critt na Quarentena”. A programação conta com a live “Ecossistemas de Inovação”, exibida no Instagram, e a mesa de debates “Data Science para Negócios”. O evento remoto é totalmente gratuito e, para o data Science, é necessário realizar a inscrição através do Sympla.

Programação
Nesta terça, 16, a partir das 15h, acontece a mesa de debates “Data Science”. Com o objetivo de esclarecer o significado de data science e sua influência no desempenho de negócios, o gerente do setor de Empreendedorismo do Critt, Rafael Gonçalves, recebe o professor do curso de Sistemas de Informação da UFJF, Luiz Felipe Mendes; do mestre em Economia Aplicada, Daniel Reis; e do co-fundador da Handcom Ventures, da Microlocation, Gustavo Oliveira. O talk será exibido na plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN) e os interessados devem realizar a inscrição gratuita no Sympla

Já na quinta-feira, 18, o Instagram @crittufjf realiza a live “Ecossistemas de Inovação”. Desta vez, a gerente de Planejamento e Gestão, Débora Marques, entrevista o doutorando em Propriedade Intelectual e Inovação, Leonardo Frossard. O convidado é colaborador do Critt e tem experiência na área de gestão e inovação, empreendedorismo tecnológico, gestão de ambientes de inovação e economia, com ênfase em administração financeira e de projetos. 

Outras informações
treina.critt@ufjf.edu.br Setor de Treinamento do Critt