Com o intuito de auxiliar estudantes e profissionais que procuram se estabelecer no mercado de trabalho, a Apsi Consultoria Jr, empresa júnior da Faculdade de Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza o I Workshop – do currículo ao mercado de trabalho. O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho e será transmitido on-line, respeitando o isolamento social.

O workshop está sendo realizado em parceria com a Sec Jr. Consultoria, empresa júnior do curso de Secretariado Trilíngue da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A iniciativa abordará temas como gestão do tempo, feedbacks, processo seletivo e currículo. As inscrições custam R$ 39,90 e devem ser feitas até a próxima terça-feira, 2,  pela página do sympla.

De acordo com a Diretora Presidente da Apsi, Beatriz Rezende,  esse é o primeiro evento realizado de forma remota. “Como já realizamos o treinamento de forma presencial tivemos que repensar o conteúdo para este momento de pandemia. Nele, vamos trabalhar temas e habilidades que auxiliam o indivíduo a entrar e permanecer no mercado de trabalho, além de abordar assuntos não vistos em sala de aula”.

4 de junho – 18h às 21h – Treinamento de Gestão de Tempo e Currículo

5 de junho – 18h às 21h – Processo Seletivo e Feedback.

Sobre a Apsi

A Apsi Consultoria Jr é a empresa júnior da Faculdade de Psicologia da UFJF, composta por estudantes do curso e orientada por profissionais experientes na área. Desde 2003 a empresa trabalha com consultoria na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho e tem como objetivo desenvolver organizações e investir em pessoas.

Outras informações: @apsiconsultoriajr

E-mail: consultoria.apsi@gmail.com.