Atividades são gratuitas e abertas ao público em geral (Foto: Freepik)

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), da Universidade de Federal de Juiz de Fora (UFJF), realiza a sexta semana de eventos on-line durante o período de isolamento social. Desta vez, o Critt Talks trata de atendimento ao cliente, relacionamento digital e identidade emocional. Já o Critt Lives discute gestão financeira. As atividades são gratuitas e abertas ao público.  

Critt Talks
Nesta semana, o Critt Talks oferece um mini-curso com o tema “Relacionamento digital sem perder a identidade emocional: principais tendências tecnológicas para o atendimento ao cliente”. A live acontece nesta terça-feira, 26, às 17h, e é transmitida pela plataforma de conferência virtual da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Sympla

Um dos objetivos da transmissão ao vivo é debater sobre  a importância da comunicação e do relacionamento à distância com o consumidor, além de apresentar tendências tecnológicas para o atendimento remoto ao público, sem perder a dimensão emocional do ser humano.

A capacitação será ministrada pela mestre em Engenharia de Produção e doutora em Administração pela PUC-Rio, Josane Weber, Durante o workshop on-line, a doutora aborda assuntos como UX- User experience, Omnichannel, IA – Inteligência Artificial, Chatbots, Whatsapp business e ferramentas híbridas de atendimento.

Critt Lives
A edição do Critt Live tem como tema “Gestão Financeira em tempos de crise”. A gerente de Planejamento e Gestão, Débora Marques, conversa com o professor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) e especialista em Gestão Financeira, Fabrício Pereira. A live acontece nesta quinta, 28, às 17h,  no perfil oficial do Critt no Instagram.

Além de ter  experiência na área de consultoria financeira empresarial e pessoal, Pereira é autor do livro “Lar S.A. Você e sua família na rota da prosperidade”, da Editora Saraiva; e da coleção “Meu dinheirinho”, da Editora Scrittore.

Outras informações
treina.critt@ufjf.edu.br – Setor de Treinamento

qualidade.critt@gmail.com – Planejamento e Gestão