O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tem realizado uma programação especial on-line durante o período de isolamento social. Em sua quinta semana, a sequência de eventos aborda o modo enfrentamento das empresas no momento de crise envolvendo o novo coronavírus e o panorama em relação ao futuro.

Critt Talks

Entendendo a dimensão do novo coronavírus e o impacto mundial que ele vem causando, a quinta semana do Critt Talks tem como tema “Perspectivas pós-Covid-19 para o ecossistema de startups”. A mesa redonda abordará como a pandemia afetou os negócios das startups, quais estratégias e ferramentas vêm sendo utilizadas para se adaptar à nova conjuntura e as possibilidades de mercado pós-pandemia. A conversa ocorre nesta quarta-feira, 20, às 15h na plataforma da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RPN). Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Sympla.

A mesa redonda, que será mediada pelo gerente do Setor de Empreendedorismo do Critt, Rafael Gonçalves, contará com a participação do CEO da Beezer, geógrafo e especialista em Geoinformações, Júlio Almeida; da administradora, comunicóloga, consultora, professora, especialista em Educação on-line, Comunicação Organizacional e Marketing e também fundadora da Treinar Mais, Letícia Araújo; do cofundador do software Mais Controle e consultor empresarial, com experiência nas áreas de planejamento, controle, custos, processos, ferramentas de gestão, análises e manipulação de dados, Marcel Ribeiro e do CEO da agência E-Dialog, líder no Google Business Group JF e CMO no Software Reportei, Renan Caixeiro.

Critt Live

A gerente de Planejamento e Gestão do Critt, Débora Marques, conversa COM O vice-diretor do UniAcademia (CESJF), mestre em Educação e especialista em Gestão Pessoas, Tiago Guimarães de Oliveira, nesta quinta-feira, 21, às 17h, no Instagram do Critt. O tema da live é “Gestão de pessoas em tempos de crise”.