Um dos maiores desafios em tempos de isolamento e distanciamento social é, sem dúvidas, ocupar a rotina. Para estimular as pessoas a fazer esta tarefa de maneira criativa e dinâmica, sem colocar em risco a saúde individual e coletiva, a Diretoria de Imagem Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) criou um canal interativo, pelo qual irá receber vídeos e compartilhar ideias.

Estudantes, professores, técnico-administrativos em Educação (TAEs) e trabalhadores terceirizados da UFJF podem enviar seus vídeos, contando o que têm feito para ocupar o tempo e entreter os familiares, enquanto se protegem da pandemia do novo coronavírus. 

Os materiais deverão ser enviados através do e-mail tv.ufjf@gmail.com e gravados, preferencialmente, na horizontal. Também é preciso estar atento à qualidade do som captado pelo dispositivo eletrônico, que pode ser um smartphone, tablet, ou outro qualquer. 

O objetivo da iniciativa é compartilhar ideias e ajudar as pessoas a pensarem em maneiras criativas de ocuparem seu tempo e, ao mesmo tempo, preservarem a saúde. 

Outras informações
Diretoria de Imagem Institucional