A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza, até o próximo dia 21, levantamento de demanda do Restaurante Universitário (RU) para estudantes bolsistas da modalidade Alimentação. O objetivo é viabilizar o fornecimento de refeição (marmitex) para esse grupo de discentes do campus de Juiz de Fora durante o período de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus). No campus de Governador Valadares, o fornecimento já foi garantido.

 “Desse modo, a UFJF vai fornecer alimentação para todos os estudantes que já passaram por uma avaliação socioeconômica, ou seja, que recebem, por estarem em situação de vulnerabilidade, gratuitamente alimentação nos RUs. O preenchimento do formulário é necessário porque alguns alunos já retornaram para a casa de suas famílias”, explica o pró-reitor de Assistência Estudantil, Marcos Freitas.  

Caso os referidos estudantes tenham a necessidade e/ou interesse em retirar no RU Campus a refeição oferecida, devem preencher o formulário enviado por e-mail pela Proae. A Pró-reitoria alerta que o preenchimento deve ser feito até o próximo sábado, 21. 

Outras informações: pedagogico.proae@ufjf.edu.br 

Pró-reitoria de Assistência Estudantil