Matrícula on-line deve ser feita até 23h59 de domingo, 16 de fevereiro (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 12, os editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sendo um deles para a convocação de vagas ociosas e o outro para a chamada regular. Foram convocados 466 candidatos. 

Os classificados podem ser conferidos na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

A matrícula on-line para os convocados dos editais já está aberta e pode ser realizada até às 23h59 deste domingo, 16 de fevereiro. O interesse pela vaga deve ser confirmado exclusivamente por meio da página da Cdara. Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br durante o prazo estabelecido, uma vez que a matrícula não pode ser requerida após o período indicado para os respectivos editais.

Para as matrículas presenciais, apenas os candidatos convocados na 1ª Reclassificação do Sisu e na 1ª Reclassificação de Vagas Ociosas – Sisu que realizaram pré-matrícula on-line devem comparecer para a entrega de documentação na matrícula presencial, dos dias 19 a 21. O candidato não deve esquecer de conferir a documentação exigida e as orientações, também disponibilizadas na página da Cdara

Os não contemplados devem ficar atentos e consultar os cronogramas de reclassificações. O próximo edital de reclassificação do Sisu está previsto para ser divulgado na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro.

Outras informações
Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)