O Coworking do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza a primeira “Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios” deste ano. O evento acontece na terça-feira, 18, das 13h às 17h, no Coworking. Interessados devem realizar inscrição gratuita e levar um quilo de alimento não perecível no dia da oficina.

São 20 vagas para o público interessado em produção e inovação tecnológica. O curso é desenvolvido pelo Setor de Empreendedorismo do Critt com a finalidade de contribuir para o crescimento da região por meio da criação de um ambiente empreendedor e inovador. Os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas ideias, podendo até se tornarem startups, produtos e/ou serviços comercialmente viáveis.  

Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios

As atividades têm o objetivo de estimular a inovação e o empreendedorismo, assessorando os empreendedores na geração e no desenvolvimento de novas ideias de negócios. O programa terá duração de quatro horas, dividindo-se em três módulos: geração de ideias,  perfil do cliente e modelagem de negócios.

Outras informações: (32) 2102-3435 – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) – ramal 204/205