Pós-graduada em Educação Musical e Ensino de Artes, Renata de Oliveira Domingues Luiz vai atuar no Departamento de Letras e Artes do Colégio de Aplicação João XXIII (Foto: Progepe/UFJF)

Em cerimônia realizada na sala da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Kátia Castro, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), tomou posse, nesta sexta-feira, 27, a técnico-administrativa em Educação (TAE), Renata de Oliveira Domingues Luiz. Ela vai atuar no Departamento de Letras e Artes do Colégio de Aplicação João XXIII, na área de Educação Musical.

Renata é mestra em Educação pela UFJF, pós-graduada em Educação Musical e Ensino de Artes, pela Universidade Cândido Mendes (Ucam); e licenciada em Música, com habilitação em Canto Lírico, pela Universidade Federal de São João Del-Rei (UFSJ). A nova servidora tem experiência em regência coral e trabalhou com ensino de flauta doce e canto coral no Conservatório de Música de Juiz de Fora entre os anos 2000 e 2019. 

Aprovada no concurso Público nº 43 – referente ao Edital nº 36/2017, ela afirma estar contente com a oportunidade e com o ingresso no grupo docente do Colégio. “Estou muito feliz em ter a possibilidade de trabalhar em uma instituição regida pela UFJF e com uma boa estrutura, onde podemos desenvolver pesquisa e extensão junto ao ensino, coisas que não costumamos ter em outras redes de educação. Estou bastante ansiosa para promover novos projetos e poder auxiliar no desenvolvimento do João XXIII.”