Encerram-se nesta terça-feira, dia 3, as inscrições para o Seminário de Integração e Formação de Carreiras, organizado pela Coordenação de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas (CCDP) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os servidores podem fazer suas inscrições pelo Siga Vermelho. 

O curso será focado na apresentação de tópicos diversos referentes a informações de relevância para a carreira profissional do servidor, abordando, por exemplo, a estrutura organizacional da Universidade. Para o docentes que estão em estágio probatório, a participação no curso é obrigatória, segundo disposto no inciso V do Art.24 da Lei nº 12.772/2012, e inciso V do Art.3º,  da Portaria nº 547, de 4 de junho de 2012.

Para realizar a inscrição para o seminário, o servidor deverá acessar o seu Siga Vermelho em Recursos Humanos, em seguida Capacitação e por final em Inscrição. Nesta aba, o servidor deve preencher sua matrícula Siape e escolher o curso que deseja. Posteriormente, deve solicitar anuência à chefia imediata.

Outras informações: (32) 2102-3930 (Progepe)