Resultado da análise dos requerimentos será divulgado nesta sexta, 6 de dezembro (Foto: Maria Otávia Rezende/UFJF)

*Atualizada em 04/12/2019 às 8h05

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu 70 pedidos de recursos referentes a questões do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020. As provas aconteceram neste sábado, 30 de novembro, e domingo, 1º de dezembro, nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

Se comparados ao ano anterior, quando foram protocolados 87 requerimentos, houve 17 solicitações a menos, uma queda de 19,5%. No Módulo I, foram 25 recursos (oito questões de Biologia, uma de Física, uma de Geografia, duas de História, duas de Literaturas, sete de Língua Portuguesa e quatro de Matemática); no Módulo II, 29 (uma questão de Biologia, uma de Física, seis de geografia, uma de História, três de Literaturas, sete de Matemática, cinco de Língua Portuguesa e cinco de Química); e no III, 16 (oito questões de Biologia, duas de Física, cinco de Literaturas e uma de Língua Portuguesa).

A divulgação do resultado da análise dos recursos está marcada para esta sexta, 6 de dezembro.

Os gabaritos das questões objetivas e as provas dos módulos I, II e III estão disponíveis no site da Copese.

Resultados
Os candidatos ao Módulo III poderão ter acesso às notas a partir do dia 7 de janeiro, e o resultado final, após recursos, está previsto para ser divulgado no dia 16. Já os demais módulos devem ter suas notas divulgadas no dia 10 de março, com divulgação do resultado final prevista para o dia 18.

Outras informações
(32) 2102-3911 – Central de Atendimento (CAT)