Representantes das turmas que participarão da Colação de Grau Unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), marcada para os dias 18 e 19 de dezembro, reúnem-se, nesta quarta-feira, 4, das 9h às 11h, a fim de receberem orientações gerais da Equipe de Cerimonial da Instituição. Na reunião serão definidos o orador de cada solenidade por meio de sorteio e repassadas orientações e prazos para a escolha do juramentista.

Para a coordenadora de Cerimonial e Eventos da Diretoria de Imagem Institucional, Ana Paula Dutra, é importante que os representantes aproveitem a oportunidade para tirar eventuais dúvidas sobre a solenidade. “Os representantes de turmas são responsáveis por replicar as informações para os colegas. Na reunião eles têm a oportunidade de tirar dúvidas gerais, convites, horário de chegada, assinaturas e termos, por exemplo.”

Cada reunião terá a duração de 30 minutos, seguindo a  seguinte ordem:

– Cerimônia A: 9h

– Cerimônia B: 9h30

– Cerimônia C: 10h

– Cerimônia D: 10h30

– Cerimônia E: 11h

Serão realizadas cinco cerimônias de Colação de Grau entre os dias 18 e 19 de dezembro, para a qual são esperados 1.096 estudantes.

Confira dias e horários da Colação de Grau Unificada

Outras informações: (32) 2102-3966 – Diretoria de Imagem Institucional (Cerimonial)