Estão representados docentes, TAEs e estudantes; mandatos são de dois anos, sendo possível recondução (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

O Grupo de Trabalho da Coordenadoria de Sustentabilidade da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta sexta-feira, 29, a lista final com os eleitos do processo de escolha dos representantes do Fórum de Sustentabilidade da UFJF, para mandato de dois anos.

O Fórum é uma instância permanente da comunidade universitária, de caráter representativo, com funções consultivas e de assessoramento ao Conselho Superior (Consu) e à Administração Superior, na área de sustentabilidade institucional, orientada nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU)

A entidade é composta por 16 membros, sendo oito titulares e oito suplentes. Os representantes foram eleitos através de votação eletrônica, realizada via Siga; os mandatos são de dois anos, sendo possível uma recondução.

A não participação de um membro em duas reuniões consecutivas ou três não consecutivas num período de um ano acarreta a perda automática do seu mandato.

Confira aqui a lista com os representantes eleitos.

(32) 2102-6377 – Coordenação de Sustentabilidade