A Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) sedia, entre esta segunda e quinta-feira, dias 25 a 28, a segunda edição do Seminário de Pesquisas em Ambiente Construído (Sepac). O evento técnico-científico é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído (Proac) da UFJF. 

O II Sepac visa a difundir pesquisas científicas relacionadas à temática do Ambiente Construído e irá abranger o ramo de profissionais e pesquisadores da Arquitetura, Urbanismo, Design de Interiores e Engenharias de Juiz de Fora e região. O evento tem enfoque nos fundamentos teóricos, em aplicações acadêmicas e profissionais dos conteúdos, apresentando novas abordagens aos seus participantes. 

A programação conta com palestras, mesas-redondas, oficinas e exposições com participação de especialistas de instituições e empresas do ramo, além de convidados internacionais. As atividades acontecerão no Anfiteatro 1 do Edifício Itamar Franco da Faculdade de Engenharia durante os quatro dias de evento, somando 21 horas de atividades.

O Seminário se divide em quatro eixos de pesquisa: Urbano e Planejamento; Sustentabilidade; Tecnologias e Interiores; e Espaço. Os trabalhos selecionados poderão ser apresentados nas modalidades oral e pôster. As inscrições para ouvinte ainda estão abertas e o formulário de inscrição pode ser acessado por meio do perfil do evento no Instagram

Confira a programação completa

Outras informações: Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído (Proac)