Devido ao feriado da próxima sexta-feira, dia 15, alguns setores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não terão seu funcionamento em ritmo normal durante o dia. Os recessos estão previstos no calendário acadêmico de 2019. As atividades retomam a rotina na próxima segunda-feira, dia 18.

A Biblioteca Central, a Central de Atendimento, o Centro de Ciências, o Forum da Cultura e a Casa Helenira Rezende acompanham o calendário da UFJF, interrompendo as atividades após o fim do expediente desta quinta-feira, dia 14. Os setores retornarão às tarefas normais na segunda, 18. As peças no Forum da Cultura, no entanto, continuam em cartaz no horário das 16h45, no sábado e domingo.

O Restaurante Universitário ficará fechado na sexta-feira e no sábado. No domingo, a unidade Centro terá funcionamento normal. 

O Hospital Universitário, unidades Dom Bosco e Santa Catarina, terão as atividades administrativas interrompidas no feriado e também no fim de semana. O funcionamento das demais tarefas de atendimento médico serão realizadas em regime de escala. 

O Jardim Botânico da UFJF fechará durante a sexta, sábado e domingo. Na segunda-feira, o espaço abrirá apenas para as sessões fotográficas anteriormente agendadas. Na terça-feira, 19, o Jardim estará aberto ao público, das 8h às 17h, com última entrada permitida até às 16h30.

O Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e o Memorial Itamar Franco ficarão fechados durante o feriado e fim de semana, retornando às atividades a partir da terça-feira, das 9h às 18h.

Outras informações: (32) 2102-3970 – Diretoria de Imagem Institucional