Em 40 anos de carreira, Luizinho Lopes já lançou seis discos, e se prepara para lançar Dossiê40 (Foto: Divulgação)

Na companhia de músicos e compositores (e também grandes amigos), o cantor Luizinho Lopes deixa o circuito de barzinhos e casas de show para se apresentar na próxima edição do Palco Central, evento mensal dedicado principalmente aos artistas autorais e independentes da cidade e região. O encontro está marcado para esta terça-feira, 5, às 18h30, no Cine-Theatro Central da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A entrada é franca.

Como ponto de partida, o artista deu ao seu espetáculo o título de “Mote” e convidou as cantoras Andréa Monfardini e Elisa Bara Zaghetto, o músico multi-instrumentista Gustavo Duarte e a contadora de histórias Alessandra Visentin para compartilhar o momento.

Em 40 anos de carreira, Luizinho Lopes já lançou seis discos, e agora se prepara para lançar Dossiê40, um registro em áudio e vídeo gravado em show ao vivo no Teatro da Filarmônica, em Juiz de Fora, com participações de Ricardo Itaborahy, Dudu Lima, Leandro Scio, Daniel Drummond, Bré Rosário, Andréa Monfardini, Elisa Bara Zaghetto e Eusebio Monfardini.

A distribuição dos ingressos (limite de dois por pessoa) é feita a partir desta segunda-feira, 4, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Palco Central

O projeto Palco Central nasce da proposta de trazer para o palco do Cine-Theatro Central artistas, músicos, espetáculos de teatro, dança e performances produzidos em Juiz de Fora e região. A originalidade do projeto, no entanto, é fazer com que artistas e público dividam a cena. Ou seja, o palco é aberto ao público para que assista às apresentações lado a lado da atração do dia, de forma intimista, criando um novo jeito de compartilhar e experimentar o espaço.

A proposta, realizada e produzida de forma conjunta entre as equipes da Pró-reitora de Cultura da UFJF e do Cine-Theatro Central, prevê ingressos distribuídos gratuitamente ou com valores populares.

Outras informações: (32) 3231-4051 – Cine-Theatro Central