O comediante Whindersson Nunes sobe ao palco do Cine-Theatro Central da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para apresentação, em sessão dupla neste sábado, dia 2  – às 18h (sessão extra) e às 21h – do stand-up “A Volta do que Não Foi”, espetáculo que marca o retorno do humorista, após pausa por problemas de saúde. Esse momento difícil que o levou a se afastar dos palcos por quatro meses é um dos temas explorados no show.

Com o mesmo humor que o tornou um fenômeno da internet, Whindersson fala abertamente sobre depressão com a plateia. O nome do espetáculo é uma referência cômica a esse período de recolhimento, em que o público reclamava de sua ausência: “As pessoas me pediam para voltar, mas eu não tinha ido para lugar nenhum”, explicou o artista em diversas entrevistas à imprensa.

A fase de afastamento também foi importante para o planejamento do novo show, que Whindersson garante ser o melhor trabalho de sua carreira até agora. O artista se diz orgulhoso do resultado. Os momentos mais divertidos prometem ser aqueles em que conta piadas sobre suas aventuras pelos lugares por onde passou em sua turnê mundial, que percorreu 12 países. As dificuldades com os diversos idiomas e as particularidades de cada cultura rendem diversas piadas sobre situações com que muitos da plateia certamente vão se identificar.

Sucesso

Whindersson começou sua carreira quando resolveu criar conteúdos para o YouTube de forma bem simples. Seus vídeos logo começaram a fazer sucesso e hoje o humorista tem mais de 37 milhões de inscritos no seu canal. Seu sucesso foi responsável por levá-lo a programas de televisão, rádio, podcasts e participação em outros canais do Youtube, além das viagens pelo Brasil e o mundo apresentando seus stand-ups. 

Com o espetáculo Marmininu, Whindersson atingiu mais de 200 mil espectadores. O stand-up Proparoxítona conseguiu alcance internacional, com apresentação do show em Lisboa. Em março de 2018, Whindersson estreou Eita, Casei, falando sobre a experiência de seu casamento com a cantora Luísa Sonza, espetáculo com que viajou em turnê por quatro continentes no início do primeiro semestre de 2019. Após a pausa por problemas de saúde, A Volta do que Não foi estreou em agosto deste ano. 

O Cine-Theatro Central fica na Praça João Pessoa, s/nº, no Centro.

Outras informações: (32) 3215-1400 – Cine-Theatro Central