A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, na tarde desta sexta-feira, 25, o resultado da 1ª fase do processo seletivo do Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação (Piigrad) 2020. Esta edição trouxe 11 novas instituições disponíveis para a mobilidade, frutos dos últimos acordos celebrados entre a UFJF e universidades estrangeiras, oferecendo 203 vagas de destino. A lista dos candidatos deferidos pode ser conferida neste link; já os candidatos indeferidos estão listados neste documento.

Os recursos relativos ao resultado da primeira etapa poderão ser encaminhados em formulário próprio, por e-mail, do dia 26 ao dia 30 de outubro. O formulário está disponível nesta página.

O resultado dos recursos relativos à nota da primeira etapa deverá ser divulgado a partir das 18h do dia 8 de novembro, no site do Programa.

O início do intercâmbio está previsto para setembro de 2020.

Outras informações: (32) 2102-3389 – Diretoria de Relações Internacionais
Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação