Serão abertas na próxima terça-feira, 29, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Departamento de Economia do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do campus de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro. Confira o Edital nº153.

Podem concorrer à vaga bacharéis em Ciências Econômicas, com mestrado em Economia, Teoria Econômica, Economia Aplicada, Desenvolvimento Econômico ou História Econômica. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJF no campus de Governador Valadares, sala 300, das 7h às 19h. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os requerimentos de inscrição e a respectiva documentação poderão ser enviados via postal, desde que recebidos no setor responsável pelos serviços de protocolo dentro do período estipulado.

Provas

O início das provas será no dia 13 de novembro, às 8h, no prédio Pitágoras. A divulgação do cronograma final, relativo às demais provas, será divulgado pela banca examinadora. O processo será dividido em provas didática, de títulos e entrevista. 

Remuneração e Validade

A remuneração do professor contratado, para o regime de trabalho de 40h semanais, será composta por vencimento básico e retribuição por titulação. O processo seletivo será válido por um ano.

Confira a íntegra do Edital nº153 e o Edital Normativo nº147.

Outras informações: (33) 3301-1000 – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas