Colégio sorteia, em novembro, 75 vagas para 1º ano do Ensino Fundamental(Foto: Arquivo UFJF)

Termina nesta sexta-feira, 18, o período de pedido de isenção da taxa de inscrição para o sorteio público de 75 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Pode solicitar a isenção o candidato regularmente inscrito no CadÚnico; de renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo; ou renda familiar mensal de até três salários mínimos.

O responsável legal pelo candidato deve fazer o pedido pela página do Colégio, fornecendo o número de Identificação Social (NIS) do candidato e imprimindo o protocolo de solicitação.

A inscrição só será efetivada após o preenchimento do Requerimento da Inscrição e a confirmação do pagamento do boleto bancário, neste último caso, para os candidatos não isentos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 42.

Sorteio
O sorteio das vagas é público e está marcado para dia 23 novembro (sábado), às 9h30, na quadra do Colégio. Para acompanhar o resultado do sorteio, o responsável pelo candidato deve imprimir ou baixar o cartão de inscrição, que estará disponível na página do João XXIII nos dias 19 e 20 de novembro.

O resultado será divulgado no site do Colégio; na entrada, próximo à portaria; e no mural da escola, próximo à secretaria, a partir das 10h do dia 25 de novembro.

Confira a íntegra do Edital.

(32) 3229-7602 – Colégio de Aplicação João XXIII