Com o objetivo de conhecer, apresentar e debater os resultados dos trabalhos já concluídos nos programas de pós-graduação com cursos profissionais do Estado de Minas Gerais, acontece entre os próximos dias 17 e 19 o III Encontro de Mestrados e Doutorados Profissionais em Educação e Ensino de Minas Gerais. As atividades do dia 17 ocorrem no Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm) e nos demais dias a programação se dará no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Coordenadores de programas, professores, alunos, egressos e demais interessados devem se inscrever até o dia 17. Na programação do encontro, palestras, mesas-redondas, fóruns e mostra de produtos educacionais. 

O evento também busca avaliar as dificuldades enfrentadas no desenvolvimento dos projetos, debater possibilidades e encaminhamentos de criação de novos cursos em nível de doutorado profissional, de obtenção de financiamentos e de proposições conjuntas para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). 

Efetue a inscrição e confira a programação completa aqui

Outras informações: 932) 2102-3342 (Pós-graduação em Educação Matemática-UFJF)