A divulgação das imagens ocorrerá no dia 21 de outubro, às 16h, tanto no Facebook quanto no Instagram oficial da UFJF (Arte: Luciano Cruz)

Você conhece bem os detalhes do nosso campus? Esse é o desafio proposto pela segunda edição do concurso UFJF em Detalhes, promovido pela Diretoria de Imagem Institucional da UFJF. Serão distribuídos R$ 1 mil em prêmios para aqueles que conseguirem reconhecer o maior número de locais da UFJF, a partir de fotos divulgadas nas redes sociais da instituição. O primeiro colocado receberá o prêmio de R$ 500 (quinhentos reais), o segundo colocado receberá R$ 300 (trezentos reais) e o terceiro colocado receberá R$ 200 (duzentos reais).

A divulgação das imagens ocorrerá no dia 21 de outubro, às 16h, tanto no Facebook quanto no Instagram oficial da UFJF. Por isso, marque na agenda! Serão premiados os três primeiros inscritos que acertarem total ou parcialmente (em caso de não haver pelo menos três participantes que acertarem a totalidade) os locais indicados nas imagens.

Podem participar alunos regulares, matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação, docentes, técnico-administrativos em educação e terceirizados, que comprovem vínculo com a UFJF. Está vedada a participação de pessoas que possuam vínculo com funcionários, bolsistas e servidores da Imagem Institucional, bem como seus cônjuges e parentes até terceiro grau de acordo com o item 1.3 do edital.

As respostas poderão ser enviadas por meio de formulário que divulgaremos juntamente com o lançamento das fotos, entre as 16h do dia 21 de outubro e as 23h59 do dia 27 de outubro, quando o concurso será encerrado. Os ganhadores serão conhecidos às 17h do dia 28 de outubro. O resultado será divulgado nas redes sociais e por meio do email enviado no formulário de inscrições.

Para o diretor da Imagem Institucional, Marcio Guerra, a promoção deste tipo de concurso contribui para a integração da comunidade acadêmica com a comunicação promovida pela universidade: “A ideia é que a comunicação seja feita não só por nós, mas por aqueles que usufruem do campus e da Universidade. Este tipo de desafio é importante para vermos como as pessoas olham, percebem e vivem a universidade.”

Como participar?

Para participar, será necessário marcar dois amigos nas redes sociais da UFJF, não sendo perfil empresarial, falso ou de famosos (Instagram e Facebook) preencher o formulário de inscrição com nome, CPF, perfil nas redes sociais e as respostas referentes a cada imagem divulgada. O link para o formulário será divulgado na Biografia do Instagram e no post de lançamento do concurso no Facebook.

Os recursos para a premiação em dinheiro são fruto de emenda parlamentar da deputada federal Margarida Salomão (PT-MG).

Confira o edital

Outras informações: (32) 2102-3967 (Diretoria de Imagem Institucional)