Vagas são para os departamentos de Enfermagem, em Juiz de Fora, e Farmácia, em Governador Valadares (Foto: Caique Cahon/UFJF)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou dois novos editais de processo seletivo para a contratação de professor substituto. As vagas são destinadas aos departamentos de Enfermagem, no campus de Juiz de Fora, e Farmácia, no Campus Avançado de Governador Valadares.

Enfermagem
Para o Departamento de Enfermagem Aplicada, campus Juiz de Fora, há uma vaga, regida pelo Edital nº 144/2019. As inscrições são realizadas presencialmente na  secretaria da unidade, das 9h às 12h e das 13h às 18h, entre os dias 7 e 11 de outubro.

A vaga é destinada às áreas de concentração: Enfermagem na Saúde do Adulto e Idoso; Enfermagem em Saúde Mental; Fundamentos e tecnologias do cuidar em Enfermagem III; Educação em Enfermagem; Indivíduo, Saúde e Sociedade. A titulação exigida para a vaga é bacharelado em Enfermagem; com mestrado em Enfermagem ou Saúde Coletiva ou Saúde Brasileira.

Farmácia – GV
O Edital nº 1430/2019 oferece uma vaga para o Departamento de Farmácia do Instituto de Ciências da Vida (ICV), Campus Governador Valadares, tendo como área de concentração: Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica. Os interessados devem ter graduação em Farmácia. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria da unidade, localizada na Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330 (Prédio Pitágoras, sala 301) – Centro, Governador Valadares – MG, das 8h às 17h,  entre os dias 14 e 21 de outubro.

Regras gerais
Todas as seleções são regidas pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados de contratação de professor substituto. As vagas são para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira os editais na página UFJF Concurso.

(32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)