O Festcoros é um evento gratuito que reúne corais de todo o mundo (Foto: Julia Ugelli)

O Coral da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Coro Acadêmico da UFJF participam do encerramento da 25ª edição do Festcoros – Festival Internacional de Coros de Juiz de Fora –, que acontece neste sábado, dia 28, às 20h, com a Noite de Gala que será realizada no Cine-Theatro Central. A apresentação contará ainda com a participação dos grupos Coralito (Colégio Santa Catarina), Vox Uomini, Coral Apogeu Cant’Arte, Coral Angeli Coeli, Meninas Cantoras do Colégio Santa Catarina e Coral OAB.

O Festcoros é um evento gratuito, e uma das principais apresentações de música coral no cenário nacional, reunindo corais de todo o mundo, promovendo, assim, essa forma de expressão musical.

O Festival Internacional de Coros de Juiz de Fora têm direção artística do maestro Domício Procópio e é organizado desde 1996 pela Associação Artística e Cultural Coro Municipal Juiz de Fora. A edição de 2019 contará com apresentações em shoppings, igrejas, universidades, escolas, além dos principais teatros da cidade.

Outras informações: (32) 3231-4051 – Cine-Theatro Central