A Agência de Desenvolvimento de Juiz de Fora e Região (ADJFR), com apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e empresas e instituições da cidade, realiza nestas quinta e sexta-feira, dias 26 e 27, o VIII Fórum de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes. O evento será aberto às 18h desta quinta e acontece no Trade Hotel Juiz de Fora.

O evento busca fomentar a troca de informações, contatos e o debate em torno de propostas sobre desenvolvimento sustentável, promovendo um avanço da temática na região. A programação conta a presença de empresários, professores e pesquisadores da área para ministrarem palestras e painéis sobre variados assuntos. Confira a programação completa.

Para o diretor Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Ignácio Delgado, o Fórum é uma oportunidade para que atores de diferentes áreas e perspectivas possam discutir uma temática que afeta diretamente a Zona da Mata e vertentes: o desenvolvimento sustentável. “Esta questão está nas principais discussões mundiais atualmente, e nossa região já foi muito afetada no passado por não participar deste tipo de debate. O fórum propicia que nós, como região, estejamos mais presentes nesta discussão e apresentemos o que temos feito a respeito desta questão mundial.”

Sobre a ADJFR

A ADJFR é um organização não governamental criada para fomentar o crescimento socioeconômico de Juiz de Fora e demais cidades da Zona da Mata e vertentes. A agência realiza, atualmente, ações para promover e atrair investimentos e empreendimentos para a região, expandindo as possibilidades de negócios para os empreendedores locais.

As inscrições para os dois dias de evento podem ser feitas até as 18h desta quinta-feira. É preciso preencher um formulário com informações pessoais para confirmar a inscrição.

Outras informações: (32) 3215-7100 / (32) 3217-9846 – ADJFR ou contato@agenciajfr.com.br