Espetáculo traz um mix de histórias e brincadeiras populares (Foto: Márcia Falabella)

Dando prosseguimento às atividades de trabalho de 2019, o Grupo Divulgação, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estará presente nesta quarta-feira, dia 18, à tarde, no Curumim do Bairro Barreira do Triunfo, na Zona Norte. 

O grupo apresentará um espetáculo voltado ao público infanto-juvenil, que trará um mix de histórias e brincadeiras populares e que andam caindo no esquecimento. A atividade conta a história de um grupo de atores representando brincadeiras que têm como tema central os caminhos de um trem que passa por estações diversas, utilizando a cultura popular como objeto de integração, junto com músicas autorais  e interação com as crianças. 

O espetáculo possui 45 minutos de duração e conta com a assinatura de texto e direção de José Luiz Ribeiro. Nesta sessão, os atores Geovana Santiago; Alícia Bretas; Anna Carolina Chrispim; Diego Corrêa; Rodrigo Julião; Dowglas Motta; Igor Santos; Franklin Ribeiro; e Renan Sousa apresentarão às crianças uma parte do trabalho de preparação desenvolvido ao longo do ano.

Outras informações: (32) 3215-3850 (Forum da Cultura-UFJF)

Grupo Divulgação no Twitter

Grupo Divulgação no Facebook