Varal de exposições, visitações e ações recreativas são algumas das atividades da programação do Segundo Encontro de Ex-alunos da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que acontece neste sábado, dia 7, a partir de 12h30. O evento, que tem como objetivo promover a integração entre os egressos da instituição, servirá, também, para apresentar a evolução da faculdade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento.

Segundo o professor e organizador do encontro, Carlos Alberto Nascimento, o evento é uma oportunidade para aqueles que sentem saudades da época de estudante. “É importante pois os ex-alunos matam a saudade da época em que estavam na graduação. Além de reunir os ex-alunos, o nosso objetivo é repassar para eles as atividades atuais da faculdade. Ano passado nós tivemos 162 participantes, e este ano a expectativa é uma maior adesão, visto o que estamos acompanhando nos grupos de redes sociais.”

Confira a programação

Outras informações: (32) 2102-3292 (Faculdade de Educação Física e Desportos-UFJF)