Vaga é para o Departamento de Ginástica e Arte Corporal da Faculdade de Educação Física e Desportos, em Juiz de Fora (Foto: Twin Alvarenga)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou um novo edital para a seleção de professor substituto. A vaga é para atuar na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) do campus de Juiz de Fora. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 9 e 13 de setembro, das 9h às 12h e das 14 às 18h, na secretaria da Faefid.

O edital n°131 oferece uma vaga para atuação no Departamento de Ginástica e Arte Corporal, com área de concentração em Introdução ao Estudo da Corporeidade; Iniciação à Dança; e Ginásticas. Para a realização da prova, a titulação exigida é licenciatura plena em Educação Física, ou licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Educação Física; com mestrado em qualquer área.

O número de vagas, os requisitos básicos, as provas, a área de conhecimento, a data, o horário e o local de instalação da Banca Examinadora e o regime de trabalho são os especificados no anexo do edital.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais.

Confira, na página UFJF Concurso, a íntegra do edital.

Outras informações
(32) 2102-3930 – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)