Com o propósito de gerar impacto socioambiental capaz de promover resultados financeiros de forma sustentável, o Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre as inscrições para a Oficina de Ideação e Modelagem de Negócios que acontece no dia 17 de setembro, das 13h às 17h, na sala de empreendedorismo do Critt.

Serão oferecidas 20 vagas abertas ao público em geral interessado em produção de tecnologias. A oficina terá duração de quatro horas, dividindo-se nas etapas de geração de ideias; perfil do cliente; e modelagem de negócios. 

A iniciativa colabora para o desenvolvimento econômico do país, incentivando a formação de redes de apoio. Os participantes terão a oportunidade de capacitação e aprimoramento da formação acadêmica, por meio da qual os participantes poderão desenvolver melhor suas ideias ou, até mesmo, tornarem-se empresas, produtos e/ou serviços comercialmente viáveis.  

O curso será ministrado pelo gerente da Incubadora de Base Tecnológica no Critt, Rafael Gonçalves, e por colaboradores. A inscrição é gratuita, no entanto, pede-se um quilo de alimento não perecível. O material utilizado na oficina será fornecido pelo Centro, e, ao final, será emitido certificado. 

Os ingressos estão disponíveis na plataforma do evento.

Outras informações: (32) 2012-3435 – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)