Os candidatos aprovados no quinto, sexto e sétimo editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e na oitava, nona e décima chamadas do Processo Seletivo Misto (Pism), devem realizar a matrícula presencial nesta quarta-feira, 21. No campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) o processo é realizado no anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH) e em Governador valadares, na Faculdade Pitágoras, que fica na avenida Raimundo Monteiro Rezende 330, no Centro da cidade.

Para a matrícula, os candidatos devem levar a documentação necessária no horário definido para o curso em que foi aprovado. Além do horário os aprovados podem consultar as orientações e documentação necessária para a matrícula do Sisu e Pism

Para os candidatos aprovados pelo Sisu, as informações sobre local, horário de matrícula e documentos necessários podem ser acessadas por meio deste link. Já os selecionados do Pism devem acessar aqui. Os alunos devem ficar atentos ao site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), pois as datas de matrícula podem sofrer alterações.

A recomendação é que os aprovados confiram se a documentação está completa, a fim de evitar o indeferimento da matrícula. Apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line poderão participar desta etapa presencial. Além disso, é importante que os candidatos excedentes fiquem atentos aos cronogramas de reclassificação do Pism e Sisu.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento-UFJF