Interessados tem até dia 18 para se inscrever pelo Siga 3 (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

A Comissão Eleitoral publicou, no dia 7 de agosto, o Edital para eleger os membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Podem se candidatar os servidores ativos e aposentados da UFJF, optantes pelo PCCTAE. A Comissão é constituída pelos nove candidatos mais votados, sendo os seis primeiros titulares e os três últimos, suplentes. 

A composição titular da comissão é formada por cinco servidores representantes lotados no campus-base e um representante lotado no campus de Governador Valadares. A composição suplente da comissão tem dois servidores representantes lotados no campus de Juiz de Fora e um representante lotado no campus avançado. 

O processo eleitoral
Os interessados devem se inscrever para concorrer a uma vaga na CIS por meio do Siga 3, até às 23h59 do dia 18 de agosto. Os candidatos podem produzir materiais de campanha e disponibilizá-los para que a Comissão Eleitoral os divulgue na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

A eleição será realizada, no Siga 3, a partir das 8h do dia 26 de agosto até 23h59 do dia seguinte. O resultado preliminar será divulgado no site da Progepe, no dia 28 de agosto. Os recursos podem ser protocolados na Secretaria da Progepe, ou encaminhados para o endereço eletrônico secretaria.progepe@ufjf.edu.br, das 8h às 18h do dia 29. O resultado final também será publicado na página da Pró-reitoria, no dia 30. 

O mandato dos membros da CIS é de três anos. A Comissão terá um coordenador e um coordenador adjunto, eleitos entre seus membros. As reuniões ocorrem no campus Juiz de Fora, com a participação do representante de Governador Valadares, por webconferência.

A CIS
A Comissão Interna de Supervisão tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implantação do Plano de Carreira na Universidade e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do mesmo. 

Confira a íntegra do Edital.

Outras informações
(32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas