Vagas são para Departamento de Direito, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, em Governador Valadares  (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

Abrem nesta segunda-feira, 5, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois professores substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora, no campus avançado de Governador Valadares (UFJF-GV). As vagas, divulgadas pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), são para o Departamento de Direito do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa). As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto e as orientações devem ser conferidas nos editais nº 108 e nº 109.

A seleção é aberta a graduados em Direito, que possuam registro na Ordem dos Advogados (OAB) e tenham especialização em qualquer área do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Icsa, na Avenida Doutor Raimundo Rezende, 330 – Prédio da Faculdade Pitágoras, das  8h às 12h e das 13h às 16h. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos.

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

(32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)