A Coordenação de Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta segunda-feira, 22, edital para seleção especial de candidatos surdos e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem) para o curso de Letras Libras. São oferecidas três vagas.

Os interessados devem imprimir e preencher o formulário de inscrição disponível on-line e entregar na Central de Atendimento (Cat) entre os dias 23 e 30 de julho. A seleção é para candidatos que escolheram o Grupo F, exclusivo do curso Letras Libras. Além de ter realizado o Enem 2018 o participante deve ter nota maior que zero na prova e na redação.

Os candidatos devem entregar também cópia autenticada do laudo médico que comprove o direito à vaga (autenticação pode ser feita na Central de Atendimento, desde que traga o original). A Central de Atendimento conta com atendentes capacitados em Libras, caso o candidato precise.

O resultado da seleção será divulgado no site da Copese, a partir das 14h do dia 2 de agosto.

Confira o edital na íntegra.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento (CAT)