jogo brasil ufjf copa praca civica

Assim como nos dois primeiros jogos, estrutura será montada na Praça Cívica, com entrada aberta e gratuita ao público em geral (Foto: Squadrone Brasil)

A Copa do Mundo Feminina de Futebol dá início a sua última rodada da fase de grupos e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) mais uma vez vai disponibilizar estrutura para exibição do jogo da seleção brasileira. A partida entre Brasil e Itália, às 16h desta terça-feira, 18, será exibida em um telão montado na Praça Cívica do campus de Juiz de Fora, cuja entrada é aberta ao público torcedor.

Nos dois primeiros jogos, centenas de pessoas se reuniram para acompanhar a transmissão. A iniciativa é uma parceria entre o Diretório Central dos Estudantes (DCE),  o Coletivo Maria Maria e a Diretoria de Imagem Institucional da UFJF.

A seleção está em segundo lugar e, com um empate garante vaga para a próxima fase. O Brasil soma três pontos, assim como a terceira colocada, Austrália, que pega a seleção da Jamaica no mesmo horário.

Confira a Tabela dos jogos da Copa.