Já está no ar o segundo edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2019. A lista, publicada na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), traz 82 candidatos aprovados para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os convocados devem estar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula online e de matrícula presencial para o ingresso na UFJF.

Os candidatos selecionados no segundo edital de reclassificação precisam fazer a matrícula online das 12h desta quarta até as 23h59 desta sexta. Após essa etapa, os aprovados precisam estar atentos às orientações para a matrícula presencial, que ocorrerá de 9 a 11 de julho, nos horários e datas específicos para cada curso.

A terceira chamada para o Pism será divulgada no dia 26 de junho, com matrícula online do dia 26 ao dia 28 e presencial de 9 a 11 de julho.

O cronograma completo com datas e horários dos próximos editais de reclassificação podem ser acessados na página da Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos UFJF