Vagas são para o Departamento de Direito Público Formal e Ética Profissional da Faculdade de Direito, no campus de Juiz de Fora (Foto: Twin Alvarenga)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta segunda-feira, 10, a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos para o Departamento de Direito Público Formal e Ética Profissional da Faculdade de Direito, no campus de Juiz de Fora.

Foram abertas três vagas, sendo uma com área de concentração em Teoria Geral do Processo, Direito Processual Penal, Prática Penal, e Estatuto da Criança e do Adolescente; e outras duas com área de concentração em Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil, Direito Processual Constitucional, Direito Processual Coletivo e Direito do Consumidor, todas com regime de 40 horas semanais.

As inscrições começam nesta quarta, 12, e vão até o próximo dia 24, podendo ser realizadas, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Faculdade de Direito da UFJF.

São exigidos graduação em Direito, com mestrado em Direito e inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A instalação da banca examinadora e o início das provas está previsto para 1º de julho de 2019, às 7h, no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFJF. O processo seletivo conta com prova escrita, avaliação didática, título e entrevista.

Inscrições
Não serão cobradas taxas. As inscrições podem ser feitas por terceiros, mediante procuração simples, ou via postal, desde que os documentos sejam recebidos no setor responsável pelos serviços de protocolo do respectivo Processo Seletivo Simplificado, dentro do período de inscrições.

Informações como horários, datas e documentação podem ser acessadas no link http://www.ufjf.br/concurso/. A duração dos processos seletivos é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações
(32) 2102-3501 – Faculdade de Direito